quarta-feira, 15 de março de 2017

10 ANOS, VIBRATUNA!


"Corria o ano de 2006, quando três estudantes da licenciatura em Gestão da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, imersas pelo espírito académico e trovadoresco que envolve a cidade de Vila Real, desde os tempos d eEl Rei D. Dinis, se decidiram a formar uma tuna!
A inicialmente Gestuna, alargou os seus horizontes a todas as estudantes dos vários cursos da Academia. Surgia então, a Vibratuna - Tuna Feminina da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a 15 de Março de 2007!"
10 Anos Vibratuna!
Hoje, assinalamos mais um grande marco da nossa história - 1 década de existência! ☺️ 🎼
Foram muitos aqueles que não acreditaram, que desvalorizaram, pois dizia-se que as tunas femininas da "bila" morriam à nascença!
Hoje, passados 10 anos, estamos aqui com o nosso sonho firme para mostrar exatamente o contrário! 
Muitas coisas se passaram nestes anos...diferentes gerações, diferentes ciclos, momentos fantásticos, momentos menos bons (que também fazem parte) que nos fazem ser o que somos hoje! Sabemos que crescemos, que evoluímos! 
Queremos agradecer a todo aqueles que se cruzaram no nosso caminho durante esta década, e fazer um agradecimento especial também aos nossos padrinhos - Transmontuna - que também contribuíram para o nosso crescimento e evolução! 
Por fim, agradecer às 13 corajosas, que tiveram a ousadia de fundar a Vibratuna! 
Hoje, fez-se história na Vibratuna, na UTAD, em Vila Real! 😊 🐭

Parabéns a nós, VIBRATUNA! 🎂🎉🥂

Sem comentários:

Enviar um comentário